The Single Best Strategy To Use For melhores locais para acampar no ceara

Liked almost everything ❤️ The amazing pousada, excellent personnel, and the ideal hosts it is possible to possibly visualize. Lilian, Willi, and Sofie are essentially the most loving and caring folks ever. I you need to get spoiled, This is actually the area ❤️

Este lugar é um daqueles em que o tempo costuma passar mais devagar, a pequena vila de pescadores localizada em Icaraí de Amontada traz uma das melhores praias escondidas no Ceará. 

O destino está entre as principais praias do concelho de Lagoa, atraindo centenas de turistas nacionais e estrangeiros durante todo o ano.

Respeite a natureza: respeite a natureza e as regras do parque. Mantenha o local de acampamento limpo e evite deixar lixo ou resíduos que possam danificar o meio ambiente. Não interfira no habitat dos animais e evite fazer barulho excessivo.

Ponto de apoio a pernoite de RVs. Restaurante que possui pousada e grande estacionamento com muitas sombras para pernoitar.

Ao organizar sua mochila para um acampamento de 3 dias em um lugar sem banheiro e sem cama, é importante levar apenas o necessário e distribuir o peso corretamente para garantir uma caminhada segura e confortável.

Web pages anterior without any mistakes Display screen significantly speedier on most browsers. We detected 0 faults and warnings

O terreno conserva um trecho de mata virgem, uma duna purely natural e um bosque de cajueiros onde dá para descansar na rede. A infraestrutura da hospedagem ainda inclui restaurante, salão de jogos, biblioteca e uma piscina com bar molhado.

Os viajantes preferem fazer os passeios turísticos de Canoa Quebrada por conta própria, uma vez que as agências marcam a volta as 17h, e os visitantes perdem o pôr do sol na vila.

O cliente realiza a compra e leva até uma das diversas barracas ao lado, que cobram um determinado preço para preparar os alimentos e oferecer acompanhamentos e refrescos.

Itens de entretenimento: Leve livros, jogos de cartas e jogos de tabuleiro para passar o tempo em caso de mau tempo.

Saco de dormir: o saco de dormir é um item essencial para se manter aquecido durante a noite. Escolha um saco de dormir adequado para a temperatura esperada na área de acampamento.

Esses são apenas alguns fatores que explicam por que o Ceará é um dos lugares do Nordeste brasileiro mais procurado pelos turistas.

A Pedra Furada é um fenômeno da natureza que atrai visitantes do mundo todo. Esculpida pelas ondas do mar, se transforma em uma obra de arte organic nos meses de julho e agosto, quando o sol se encaixa bem no meio do furo da pedra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *